2

Mineirão lotado! Cruzeiro vende 55 mil ingressos para duelo com Fluminense

Jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil está marcado para as 21h desta terça-feira (12), no Mineirão

11/07/2022 16:57 / atualizado em 11/07/2022 20:45
compartilhe
Torcida do Cruzeiro promete mais uma festa no Mineirão
foto: Staff Images/Cruzeiro

Torcida do Cruzeiro promete mais uma festa no Mineirão



O Mineirão estará lotado nesta terça-feira (12), quando o Cruzeiro recebe o Fluminense, às 21h, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Mandante da partida, o clube celeste informou que já comercializou 55 mil ingressos.

No sistema de vendas, não há mais bilhetes. No entanto, tíquetes que foram apenas colocados no carrinho, mas não tiveram os pagamentos efetivados, poderão ficar à disposição ao longo das próximas horas.

Duelos entre mineiros e cariocas na Copa do Brasil



Camarotes Vermelho e Brahma, comercializados pela Minas Arena, concessionária responsável pela administração do estádio, também aparecem como esgotados na plataforma 'Futebol Card'.

A carga total de ingressos para o jogo é de 61 mil ingressos. A informação consta na ata da reunião organizada pela Federação Mineira de Futebol (FMF).

Para o jogo diante do Fluminense, o Cruzeiro praticou preços um pouco maiores em relação aos duelos pela Série B. As entradas foram vendidas de R$ 40 (meia-entrada) até R$ 170. 

O torcedor que optou por comprar um combo, com bilhetes para os jogos diante do Fluminense e Novorizontino (domingo, pela Série B), receberam um desconto

O jogo


Na partida de ida, no Maracanã, no Rio de Janeiro, o Cruzeiro foi derrotado por 2 a 1. Para avançar às quartas da Copa do Brasil, a Raposa precisará vencer por dois ou mais gols de diferença. Triunfo pela diferença mínima levará a decisão para os pênaltis. O Fluminense tem a vantagem do empate. 

Além de decidir vaga, o duelo desta terça-feira marcará o reencontro de Fábio com o Mineirão e a torcida do Cruzeiro. Desde que deixou o clube, no início da temporada, ele ainda não retornou ao Gigante da Pampulha.




Compartilhe