2

Ex-Galo, Nathan zoa Cruzeiro: 'Nunca perdi para eles'; na verdade, perdeu

Emprestado pelo Atlético, meia marcou na vitória do Fluminense por 3 a 0 sobre o time celeste no Mineirão, pela Copa do Brasil, e fez média com o antigo clube

13/07/2022 05:30 / atualizado em 13/07/2022 12:14
compartilhe
Ex-Atlético, Nathan marcou para o Fluminense contra o Cruzeiro
foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

Ex-Atlético, Nathan marcou para o Fluminense contra o Cruzeiro

Emprestado pelo Atlético, o meia Nathan fez o terceiro gol do Fluminense na vitória por 3 a 0 sobre o Cruzeiro, nessa terça-feira (12), no Mineirão, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na saída de campo, o jogador provocou o time celeste, mas com uma informação falsa.

"Aqui eu nunca perdi para eles, não", bradou, em momento registrado - e publicado - pelo Fluminense (veja o vídeo abaixo).



Nathan fez clara referência à época em que defendeu o Atlético e tinha o Cruzeiro como arquirrival. O meia ficou no clube alvinegro entre 2018 e 2021.

No período, jogou três vezes o principal clássico de Minas Gerais. Foram duas vitórias e... uma derrota.

Em 2019, saiu do banco de reservas para estrear no clássico com gol e ajudar o Atlético a vencer por 2 a 0, em partida disputada no Independência.

Memes: eliminação do Cruzeiro na Copa do Brasil gera zoeira nas redes



No ano seguinte, Nathan  foi titular no triunfo atleticano por 2 a 1 pelo Campeonato Mineiro, no Mineirão.

Em 2021, a derrota: 1 a 0 para o Cruzeiro no Gigante da Pampulha. Na ocasião, Nathan foi reserva e saiu do banco para entrar no lugar do lateral-direito Guga durante a partida.


Compartilhe