2

Breno comemora renovação de contrato com o Cruzeiro: 'Sem palavras'

Meia-atacante assinou contrato com a Raposa até o fim da temporada 2025

16/07/2022 17:43 / atualizado em 16/07/2022 17:57
compartilhe
Breno assinou novo contrato com o Cruzeiro
foto: Divulgação

Breno assinou novo contrato com o Cruzeiro

O meia-atacante Breno renovou o contrato com o Cruzeiro até o fim da temporada 2025. Revelação celeste, o jogador de 20 anos disse que está sem palavras para expressar o sentimento com o novo vínculo.
"Contrato renovado com o Cruzeiro até o final de 2025. Sem palavras para descrever a felicidade que estou sentindo neste momento. Só tenho a agradecer pela confiança depositada em mim e espero retribuir isso da melhor forma possível dentro de campo", disse. 

"Cheguei aqui há um ano e meio atrás, com o objetivo de realizar sonho de representar um clube de tamanha grandeza. Clube que me identifiquei desde o início e que sou grato por tudo que fez por mim e pela minha família. Que seja um novo capítulo grandioso dessa nossa história", completou.

Breno já participou de dois jogos pelo time profissional: a vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, no Mineirão, no dia 16 de junho, e a derrota por 1 a 0 para o Guarani, no Brinco de Outro da Princesa, em Campinas, no dia 9 de julho.

A promessa chegou no início do ano passado ao time mineiro, depois de chamar a atenção atuando pelo Brasilis. No passado, ele atuava como volante, mas começou a jogar mais adiantado como ponta e centroavante.

Compartilhe