2

Cruzeiro encaminha empréstimo do meia Chay, do Botafogo

Jogador vai assinar contrato com a Raposa até o fim da temporada de 2022; clube celeste terá opção de compra ao encerramento do vínculo

24/07/2022 11:49 / atualizado em 25/07/2022 11:03
compartilhe
Chay deve ser o novo reforço do Cruzeiro para a sequência da Série B
foto: Vitor Silva/Botafogo

Chay deve ser o novo reforço do Cruzeiro para a sequência da Série B

O Cruzeiro está próximo de oficializar mais uma contratação. O meia Chay deve assinar com o clube celeste nos próximos dias, por empréstimo. O jogador de 31 anos pertence ao Botafogo.

Contratações dos times da Série B para o segundo semestre


Chay perdeu espaço no clube carioca nos últimos meses. O meia estava com transferência encaminhada para o Bahia, mas o Cruzeiro venceu a concorrência. A informação foi divulgada pelo canal Sou Mais Bahia e confirmada pelo Superesportes.

O clube celeste tem acerto encaminhado com o jogador por empréstimo até o fim do ano. Caso seja desejo da diretoria da Raposa, o meia poderá ficar ser comprado em definitivo.

Chay foi o grande nome do Botafogo na disputa da Série B no ano passado. Com oito gols e oito assistências em 31 jogos, comandou a campanha do título da equipe carioca.



Neste ano, Chay perdeu espaço desde a chegada de Luís Castro e dos reforços contratados. Foram apenas 14 partidas em 2022, com três assistências.

Se for aprovado nos exames médicos, Chay será o quinto reforço do Cruzeiro para a sequência da Série B. Andes dele, foram contratados o zagueiro Luís Felipe, o lateral-esquerdo Marquinhos Cipriano, o volante Pablo Siles e o atacante Bruno Rodrigues.

Contratações confirmadas do Cruzeiro em 2022



Compartilhe