2

Ex-dirigente do Cruzeiro indica posições carentes no elenco para 2023; veja

Ex-interlocutor do Conselho Gestor com o departamento de futebol, Carlos Ferreira Rocha fez avaliação do elenco celeste já pensando na próxima temporada

27/07/2022 10:30 / atualizado em 27/07/2022 10:45
compartilhe
Cruzeiro lidera a Série B e está próximo do acesso
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Cruzeiro lidera a Série B e está próximo do acesso



Ex-dirigente do Cruzeiro, Carlos Ferreira Rocha fez avaliação do elenco celeste e indicou as posições carentes. Para o ex-interlocutor do Conselho Gestor com o departamento de futebol, a Raposa precisa de oito contratações para a temporada 2023.



Rocha disse que o time necessita de cinco atletas para a titularidade e outros dois para a composição de grupo. "Série A batendo à porta. Quais posições carentes o Cruzeiro necessita contratar? Na minha opinião: um goleiro (reserva), um zagueiro (titular), um lateral-direito (titular), um lateral-esquerdo (titular), um meia-atacante pela esquerda (titular), dois atacantes de beirada (titular) e um centroavante".

Ao ser questionado por um internauta sobre goleiro, o ex-dirigente disse. "Denivys é um ótimo goleiro, entrou bem quando acionado, porém acho que deveríamos emprestá-lo para ganhar mais experiência como profissional".

Contratações confirmadas do Cruzeiro em 2022



Carlos Ferreira Rocha ainda afirmou que o time atual do Cruzeiro "é guerreiro, porém limitado".

Nesta última janela, o Cruzeiro já anunciou as contratações de cinco atletas: o zagueiro Luís Felipe, o lateral-esquerdo Marquinhos Cipriano, o volante Pablo Siles, o meia-atacante Chay e o atacante Bruno Rodrigues.

Hoje, a Raposa lidera a Série B, com 45 pontos, e está perto de confirmar o retorno à elite do futebol brasileiro.


Compartilhe