2

Cruzeiro: Pezzolano deixa claro o que deseja de Chay na primeira conversa

No primeiro encontro entre eles, o comandante celeste fez questão de questionar o jogador se ele possui as características necessárias para entrar no time

27/07/2022 11:03 / atualizado em 27/07/2022 12:30
compartilhe
Conversa entre Pezzolano e Chay na Toca da Raposa II
foto: Reprodução

Conversa entre Pezzolano e Chay na Toca da Raposa II

O técnico Paulo Pezzolano foi direto ao ponto com o meia-atacante Chay, novo reforço do Cruzeiro. No primeiro encontro entre eles, na Toca da Raposa II, o comandante celeste fez questão de questionar o jogador de 31 anos se ele está pronto para se doar em campo.

"Vai colocar intensidade? Vai correr pra caralho?", questionou o treinador do Cruzeiro. O jogador respondeu: "Correr é comigo mesmo", disse Chay. A conversa foi divulgada pelo Cruzeiro e pode ser vista no vídeo abaixo, a partir do segundo 25.



Anunciado pela Raposa nesta quarta-feira (27), Chay foi o grande nome do Botafogo na disputa da Série B no ano passado. Com oito gols e oito assistências em 31 jogos, comandou a campanha do título da equipe carioca.

Neste ano, Chay perdeu espaço desde a chegada de Luís Castro e dos reforços contratados. Foram apenas 14 partidas em 2022, com três assistências.

Contratações confirmadas do Cruzeiro em 2022


 
Chay é o quinto reforço do Cruzeiro para a sequência da Série B. Antes, foram contratados o zagueiro Luís Felipe, o lateral-esquerdo Marquinhos Cipriano, o volante Pablo Siles e o atacante Bruno Rodrigues.



Compartilhe