2

Brusque 0 x 0 Cruzeiro: veja gol de pênalti anulado e melhores momentos

Lances nos acréscimos do segundo tempo definiu empate sem gols entre as equipes neste sábado, no Estádio Augusto Bauer, pela Série B

30/07/2022 13:29
compartilhe
Cruzeiro e Brusque empataram por 0 a 0 pela Série B
foto: Roberto Zacarias/Staff Images/Cruzeiro

Cruzeiro e Brusque empataram por 0 a 0 pela Série B

Brusque e Cruzeiro empataram por 0 a 0 neste sábado (30), no Estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina, pela 21ª rodada da Série B. Assista no vídeo abaixo ao gol de pênalti anulado nos acréscimos e aos melhores momentos da partida.



No primeiro tempo, as raras boas chances só surgiram a partir dos 40 minutos. Na etapa final, o técnico Paulo Pezzolano tentou mudar o cenário do jogo - promoveu, inclusive, a estreia do meia-atacante Chay -, mas a dinâmica continuou a mesma.

Nos acréscimos do segundo tempo, o Brusque conseguiu um pênalti em jogada em que a bola tocou no braço de Oliveira. Na cobrança, Taliari escorregou e tocou duas vezes na bola, que entrou. O VAR interveio e anulou a jogada. No fim, o 0 a 0 persistiu.

Com o resultado, o Cruzeiro segue disparado na liderança da Série B, agora com 46 pontos - oito a mais que o vice-líder Vasco e 14 à frente do atual quinto colocado, o Tombense. Já o Brusque chega aos 24 pontos, na 12ª posição.

O Cruzeiro volta a campo no próximo sábado, às 19h. A equipe do técnico Paulo Pezzolano recebe o Tombense no Mineirão, pela 22ª rodada. Antes, na quinta, o Brusque encara o Sampaio Corrêa no Augusto Bauer. A bola rola também às 19h.

Brusque x Cruzeiro: fotos do jogo pela Série B


Compartilhe