2

Daniel Júnior, do Cruzeiro, comemora gol e revela emoção da mãe no Mineirão

'No camarote, depois que eu fiz o gol, eu joguei o coração para eles, que começaram a chorar, deu pra ver daqui ela chorando', disse o meia

06/08/2022 21:20 / atualizado em 06/08/2022 23:29
compartilhe
Daniel Jr. participou de 266 jogos na temporada, com quatro gols e três assistências
foto: Ramon Lisboa / EM DA PRESS

Daniel Jr. participou de 266 jogos na temporada, com quatro gols e três assistências

O meia Daniel Júnior marcou o segundo gol da vitória do Cruzeiro sobre o Tombense, por 2 a 0, neste sábado (6), e foi comemorar perto do camarote onde a mãe dele, Miriam Santos Melo, estava no Mineirão. Após o jogo, ele disse que viu Miriam aos prantos.

Cruzeiro x Tombense: veja fotos do jogo pela Série B


"Ela está muito feliz. No camarote, depois que eu fiz o gol, eu joguei o coração para eles, que começaram a chorar, deu pra ver daqui ela chorando. Muito feliz, muito bom marcar no Mineirão com o carinho da torcida", disse.

O gol de Daniel Jr. foi marcado aos 23 minutos do segundo tempo. Bidu recebeu na esquerda e cruzou forte. O jovem de 20 anos apareceu livre na área, dominou de direita e soltou o pé de canhota para o fundo da rede. 

"Desde o primeiro tempo, a gente buscou o resultado, a gente procurou fazer o que a gente fez no treino, mas no primeiro tempo a bola não entrou. No segundo tempo, a gente voltou com a mente fria e a cabeça ligada", disse o meia.

Cruzeiro x Tombense: veja fotos da torcida celeste no Mineirão


Com o resultado, o Cruzeiro foi a 49 pontos, a nove do vice-líder, o Bahia, e a 16 do quinto colocado, o Londrina. Na próxima rodada, o time celeste enfrenta o próprio clube paranaense, na terça-feira (9), às 21h, no estádio do Café, no Paraná.

Compartilhe