2

Pezzolano elogia Machado, do Cruzeiro: 'Atleta que todo treinador quer ter'

O treinador celeste disse que o atleta de 26 anos é polivalente, tem intensidade e 'fome' de jogar futebol, além de ser taticamente aplicado

07/08/2022 07:00 / atualizado em 06/08/2022 23:26
compartilhe
Machado virou jogador de confiança de Pezzolano
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Machado virou jogador de confiança de Pezzolano

O técnico Paulo Pezzolano fez elogios eloquentes ao volante Machado, do Cruzeiro. O treinador celeste disse que o atleta de 26 anos é polivalente, tem intensidade e 'fome' de jogar futebol, além de ser taticamente aplicado.

Cruzeiro x Tombense: veja fotos da torcida celeste no Mineirão


"Machado é um jogador que qualquer treinador quer ter na equipe. Machado é um jogador que você fala o que ele tem que fazer e ele faz. E ele faz em qualquer posição, ele pode jogar em qualquer posição, porque ele tem muita fome, tem muita intensidade e se aplica taticamente. Depois, como todo jogador pode errar o passe, ele se doa, e isso a equipe sempre precisa", disse.

"Machado é um dos jogadores mais importantes que vejo neste elenco, porque ele soluciona tudo dentro de campo. Não precisa substituir um jogador, ele ocupa o espaço e faz isso rápido. Estou muito contente com ele, que treina muito, ele sabe suas debilidades e seus pontos fortes, isso é o mais importante para qualquer um", acrescentou o treinador celeste.

Cruzeiro x Tombense: veja fotos da torcida celeste no Mineirão


Nesta temporada, Machado fez 24 jogos com a camisa do Cruzeiro, colaborando com um gol e uma assistência. Hoje, ele é titular do meio-campo celeste, ao lado de Neto Moura, mas já chegou a jogar como zagueiro e lateral em alguns momentos. 


Compartilhe