2

Cruzeiro: técnico explica por que não escala Daniel Jr. com mais frequência

Nesta temporada, o meio-campista participou de 26 jogos, colaborando com quatro gols e três assistências

08/08/2022 06:00 / atualizado em 07/08/2022 18:18
compartilhe
Daniel Júnior foi elogiado por Paulo Pezzolano
foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press

Daniel Júnior foi elogiado por Paulo Pezzolano

O técnico do Cruzeiro, Paulo Pezzolano, acredita que Daniel Júnior pode se transformar em um grande jogador, mas alertou que o meio-campista precisa de mais intensidade em seu futebol. O comandante celeste explicou por que não dá uma sequência grande de jogos ao jovem de 20 anos.
"Eu acho que o Daniel Júnior tem futuro muito bom se ele logra jogar com a intensidade que jogou hoje (sábado). Para conseguir isso, ele não pode jogar tantos jogos seguidos, ele vai devagar e vai crescendo, o que tento é que ele jogue com essa intensidade. Se ele não joga com essa intensidade, qualquer outro é melhor que ele", disse o treinador.

Pezzolano enumerou as qualidades do meia. "Se ele consegue essa intensidade em mais jogos seguidos, ele vai ser um jogador muito bom, porque tem gol, tem passe para gol, tem chute de fora da área, tem bola parada. É um jogador interessante, mas tem que crescer muito. É um menino que pode ter um futuro muito bom se prepara a sua cabeça", acrescentou Pezzolano.

Nesta temporada, Daniel Júnior participou de 26 jogos do Cruzeiro, colaborando com quatro gols e três assistências.

Na vitória sobre o Tombense, o meio-campista deixou a sua marca. Aos 23', Bidu recebeu na esquerda e cruzou forte. Daniel Júnior apareceu livre na área, dominou de direita e soltou o pé de canhota para o fundo da rede.

Cruzeiro x Tombense: veja fotos do jogo pela Série B


Compartilhe