2

Ronaldo comemora virada do Cruzeiro: 'Parabéns por lutar até o fim'

Equipe mineira virou o jogo contra o Londrina nos acréscimos graças ao gol de Rodolfo; Raposa abriu 19 pontos de vantagem para o quinto colocado da Série B

09/08/2022 23:28 / atualizado em 10/08/2022 01:02
compartilhe
Ronaldo comemorou mais uma vitória da equipe comandada por Paulo Pezzolano
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Ronaldo comemorou mais uma vitória da equipe comandada por Paulo Pezzolano

O Cruzeiro venceu o Londrina por 2 a 1 de virada, com direito a um gol nos acréscimos do segundo tempo, marcado por Rodolfo. Após a vitória fora de casa nesta terça-feira (9/8), Ronaldo Fenômeno foi às redes sociais comemorar.

O sócio-majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro vibrou com mais um triunfo do clube celeste. "Parabéns, Cruzeiro, pela entrega e por lutar até o fim pelo resultado! Mais três pontos muito importantes fora de casa. Vamos por muito mais!", publicou.

A vitória de virada, no Estádio do Café, em Londrina, no Paraná, foi válida pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, o Cruzeiro findou um jejum de jogos sem triunfo fora de casa

A Raposa não conquistava uma vitória longe de seus domínios desde o dia 3 de junho, quando venceu o Operário por 2 a 1 no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

O resultado desta terça também fez com que o clube celeste seguisse disparado na liderança da Série B, agora com 52 pontos - nove a mais que o vice-líder Grêmio e 19 à frente do próprio Londrina, atual quinto colocado. 

O Cruzeiro voltará a campo no próximo sábado (13/8), às 16h30. A equipe mineira recebe a Chapecoense no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 24ª rodada. Um dia antes, o Londrina visita o Vila Nova no Serra Dourada, em Goiânia, às 19h.



Londrina x Cruzeiro: fotos da partida pela Série B



Compartilhe