2

Técnico do Cruzeiro elogia Bruno Rodrigues: 'Característica que gostamos'

De acordo com o comandante uruguaio, o atacante de 25 anos tem intensidade, é forte em jogadas individuais e ajuda a "quebrar linhas"

10/08/2022 12:25
compartilhe
Atacante Bruno Rodrigues virou titular do Cruzeiro
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Atacante Bruno Rodrigues virou titular do Cruzeiro

O técnico do Cruzeiro, Paulo Pezzolano, elogiou o estilo de jogo do atacante Bruno Rodrigues, que ganhou a posição de titular mesmo com pouco tempo no clube. O comandante uruguaio disse que o atleta de 25 anos tem intensidade, é forte em jogadas individuais e ajuda a "quebrar linhas".
[VIDEO1]
"O bom do Bruno é que veio preparado fisicamente. Está bem. Tem características que nós gostamos, de intensidade, tem o um contra um ofensivo e ajuda muito a quebrar a linha. Na direita ele ganha profundidade, na esquerda corta mais para dentro e tem o um contra um bom. Ele vai ajudar muito a gente. É um corte similar ao Jajá, que estávamos treinando dentro de campo. Para nosso estilo de jogo é importante. Tem que seguir comprometido em 100%", disse Pezzolano.

Desde que chegou ao Cruzeiro, em julho, Bruno participou de quatro jogos, colaborando com um gol. 

Em 2021 e 2022, Bruno disputou 40 jogos pelo Famalicão. Ele marcou oito gols e deu quatro assistências. A temporada só não foi melhor do que a de 2020, quando o atacante entrou em campo 47 vezes pela Ponte Preta, marcou 11 gols e deu 11 assistências. 

Em 2021, ele também vestiu a camisa do São Paulo no primeiro semestre, mas não recebeu muitas oportunidades sob comando do técnico Crespo - foram sete jogos e nenhum gol.

Bruno foi formado nas categorias de base do Athletico-PR. Ele ainda passou por Joiville, em 2017, e Paraná, em 2019. 

Londrina x Cruzeiro: fotos da partida pela Série B



Compartilhe