2

Luvannor admite ansiedade do Cruzeiro pelo acesso e pelo título

Atacante não escondeu que o elenco cruzeirense faz questão do título da Série B do Campeonato Brasileiro para valorizar trabalho executado em 2022

21/08/2022 22:40
compartilhe
Diante do Grêmio, Luvannor marcou seu quinto gol pelo Cruzeiro
foto: Marcelo Oliveira/Staff Image

Diante do Grêmio, Luvannor marcou seu quinto gol pelo Cruzeiro


A cada rodada da Série B, o Cruzeiro se aproxima do acesso à elite nacional. Autor do primeiro gol do time no empate por 2 a 2 com o Grêmio, neste domingo (21), na Arena, em Porto Alegre, o atacante Luvannor admitiu que o elenco celeste vive a ansiedade para atingir logo os pontos necessários.

Com o resultado nesta 25ª rodada, o Cruzeiro chegou a 54 pontos, 18 a mais que o Tombense, quinto colocado. 

Luvannor destacou que o Cruzeiro busca não só a volta à Série A, mas o título da Segundona para coroar o ano.



"A ansiedade existe. Não tem como esconder isso. Existe uma certa ansiedade sobre o acesso, mas estamos focados, concentrados não só pelo acesso, mas também pelo campeonato. Pelo que fizemos na temporada, acho que merecemos conquistar o campeonato. É continuar com humildade, com o trabalho que a gente vem impondo em todas as partidas, com a intensidade, que com certeza nós vamos conquistar esse objetivo", disse Luvannor.



O próximo adversário do Cruzeiro será o Náutico. O duelo será na sexta-feira (26), às 21h30, no Independência, em Belo Horizonte, e vale pela 26ª rodada da Série B.




Compartilhe