2

Ronaldo confirma presença em Cruzeiro x Criciúma: 'Será uma festa linda'

Fenômeno estará no Mineirão no próximo domingo (4/9) para prestigiar a Raposa, em jogo que tende a contar com ótimo público

31/08/2022 23:23 / atualizado em 31/08/2022 23:40
compartilhe
Ronaldo acompanhará mais um jogo do Cruzeiro no Mineirão
foto: Reprodução Ronaldo TV

Ronaldo acompanhará mais um jogo do Cruzeiro no Mineirão

Sócio majoritário da SAF do Cruzeiro, Ronaldo confirmou presença na próxima partida da Raposa. A equipe duela com o Criciúma no domingo (4/9), às 16h, em jogo válido pela 28ª rodada da Série B. O Fenômeno ainda afirmou que será uma festa linda no Mineirão, estádio que deve receber um ótimo público.
Em live no seu canal na Twitch nesta quarta-feira (31/8), Ronaldo confirmou que voltará às arquibancadas, ficando assim junto dos torcedores. O último jogo do Cruzeiro que o Fenômeno esteve no estádio foi diante do Sport, em 28 de junho, e a Raposa venceu por 2 a 1.

"Eu tenho certeza que vai ser uma festa linda da nossa torcida, da nossa nação azul. Eu estarei lá mais uma vez com vocês, torcendo pelo Cruzeirão", disse Ronaldo.  

A expectativa é de que o Mineirão receba cerca de 60 mil torcedores diante do Criciúma. O Cruzeiro já confirmou que mais de 20 mil ingressos foram vendidos, apenas para sócios-torcedores. A venda para o público geral está marcada para começar às 16h desta quinta (1/9), alavancando ainda mais a comercialização das entradas. 

Inclusive, como exemplo da enorme procura por parte dos torcedores, o site para compra de ingressos do jogo apresentou grande lentidão na tarde desta quarta-feira (31/8). O volume de acessos, de acordo com o clube, causou instabilidade nos sistemas.

"A torcida está mostrando sua força e estamos aumentando a capacidade dos servidores", disse o clube em texto publicado no próprio site. "A infraestrutura do site está sendo ajustada para suportar o alto volume atual de acessos", completou.


Compartilhe