2

Ronaldo: 'É maravilhoso colocar o Cruzeiro no seu devido lugar'

Empresário dono de 90% das ações da SAF da Raposa comemorou o fato de ter recuperado o time celeste, que está perto de voltar à elite

01/09/2022 10:31 / atualizado em 01/09/2022 16:46
compartilhe
Ronaldo ficou empolgado com a festa da torcida no interior
foto: Arquivo Pessoal / Ronaldo

Ronaldo ficou empolgado com a festa da torcida no interior

O empresário Ronaldo, proprietário de 90% das ações da SAF celeste, se empolgou com a força da torcida do Cruzeiro no interior. Ele elogiou a população de Conselheiro Lafaiete, na região Central de Minas Gerais, que lotou a caravana do clube, na última sexta (26/8), e falou sobre o orgulho de reerguer o time celeste.



"Olha que bacana que foi isso, cara. Olha quanta gente. Que foda isso", disse Ronaldo em sua live na Twitch, enquanto via a festa da torcida estrelada.

"Quanto tempo essa galera não está segurando esse grito? É maravilhoso colocar o Cruzeiro no seu devido lugar", disse Ronaldo, que se referiu à possibilidade do retorno do time celeste à Série A.

De acordo com um professor da UFMG, a Raposa já 'está virtualmente' na elite do futebol nacional - clique aqui e entenda.

Na live, Ronaldo ainda disse que visitará a cidade mineira que fizer mais sócios-torcedores durante a passagem da caravana celeste. O Cruzeiro deve divulgar os números no fim do ano.


Na gestão de Ronaldo, o Cruzeiro faz uma Série B quase perfeita. Em 27 jogos, a Raposa somou 58 pontos e lidera a competição com 11 pontos de vantagem para o vice-líder, o Bahia, e 17 para o quinto colocado, o Londrina.
 
 

Compartilhe