2

Pezzolano surpreende em escalação do Cruzeiro para enfrentar o Criciúma

Duelo pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro está marcado para as 16h deste domingo (4), no Mineirão

04/09/2022 15:00
compartilhe
Pezzolano surpreendeu em escalação do Cruzeiro para jogo com Criciúma
foto: Staff Images/Cruzeiro

Pezzolano surpreendeu em escalação do Cruzeiro para jogo com Criciúma

O Cruzeiro está escalado com novidades para o jogo diante do Criciúma, pela Série B, neste domingo (4), às 16h, no Mineirão. Como de praxe, o técnico Paulo Pezzolano confirmou o time uma hora antes da partida, já no vestiário do Gigante. 

Nas alas, Pezzolano optou por retornar com Matheus Bidu pela esquerda e Wesley Gasolina na direita. No ataque, porém, a maior surpresa. O uruguaio tirou Bruno Rodrigues da equipe. O trio de frente será formado por Daniel Jr, Luvannor e Edu.

A Raposa iniciará a partida no Mineirão com Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Oliveira e Eduardo Brock; Wesley Gasolina, Filipe Machado, Neto Moura e Matheus Bidu; Daniel Jr, Luvannor e Edu.

Perto de confirmar o acesso matemático à Série A, o Cruzeiro tem 58 pontos na Série B - 8 a mais que o vice-líder Bahia e 17 a mais que o Londrina, primeiro time fora do G4. 

Se vencer o Criciúma, a Raposa poderá abrir impressionantes 20 pontos de vantagem para o Tubarão, que acabou derrotado pelo Operário por 1 a 0, nesse sábado (3), em Ponta Grossa, no Paraná.


Compartilhe