2

Ronaldo comenta empate do Cruzeiro e atmosfera do Mineirão: 'De arrepiar'

Fenômeno esteve no Gigante da Pampulha no duelo da Raposa contra o Criciúma, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

04/09/2022 21:34
compartilhe
Ronaldo assistiu jogo entre Cruzeiro e Criciúma de um dos camarotes do Mineirão
foto: Ramon Lisboa/EM/D.A. Press

Ronaldo assistiu jogo entre Cruzeiro e Criciúma de um dos camarotes do Mineirão

Acionista majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Ronaldo comentou o empate por 1 a 1 com o Criciúma, neste domingo (4), no Mineirão. 

O Fenômeno esteve no Gigante da Pampulha, em Belo Horizonte, para acompanhar o duelo pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Pelo Twitter, o ex-camisa 9 também exaltou a atmosfera do Mineirão. 58.702 torcedores foram ao estádio e garantiram, assim, o melhor público do Cruzeiro nesta edição da Segunda Divisão. A renda do duelo alcançou quase R$ 2,5 milhões. 



"Deixamos tudo em campo! É claro que empate em casa não é um bom resultado, mas nossa Nação Azul fez a diferença mais uma vez. Foi de arrepiar!", escreveu Ronaldo nas redes sociais.

Neste domingo, o Cruzeiro fez um primeiro tempo muito ruim. No segundo, conseguiu criar mais chances de gols e buscou o empate, com gol de Bruno Rodrigues, aos 45 minutos.

Com o resultado, o Cruzeiro, líder do campeonato, viu a vantagem para o 2° colocado Bahia cair para nove pontos. Como o Londrina foi derrotado por 1 a 0 pelo Operário nesse sábado (3), o time celeste aumentou para 18 pontos a distância para o 5° colocado.  

Na próxima rodada, o Cruzeiro joga mais uma vez em seus domínios. O adversário da vez será o Operário, de Ponta Grossa-PR, em duelo marcado para quinta-feira (8), às 21h30, no Mineirão. Os ingressos para a partida já estão à venda pela internet.

Cruzeiro x Criciúma: fotos da torcida no Mineirão




Compartilhe