2

Cruzeiro x Vasco: Pezzolano fala em final e pede 'coração em campo'

Cruzeiro e Vasco se enfrentam na quarta-feira (21), às 21h, no Mineirão. Hoje, a equipe estrelada tem 65 pontos, na liderança isolada da Série B

18/09/2022 00:16 / atualizado em 18/09/2022 00:32
compartilhe
Pezzolano disse que partida contra o Vasco será uma final
foto: Staff Images/Cruzeiro

Pezzolano disse que partida contra o Vasco será uma final



Após a vitória do Cruzeiro sobre o CRB, por 2 a 0, neste sábado (18/9), no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, o técnico Paulo Pezzolano já projetou a partida contra o Vasco, que pode render o acesso celeste à Série A do Campeonato Brasileiro.


O treinador uruguaio destacou que o duelo entre mineiros e cariocas é um clássico do futebol brasileiro e cobrou "coração em campo" dos jogadores celestes.



"Quando falamos de dois times grandes e importantes na história, é um clássico, obviamente, que é um jogo diferente. Vamos sair de novo para jogar uma final, como fizemos hoje, vamos jogar um clássico, que é diferente, vamos jogar em casa, com a torcida, este resultado, temos que ganhar", disse. 

"Com bola, sem bola, colocar a camisa dentro do campo, colocar o coração dentro do campo, é um jogo que tem que ganhar seja onde estiver na tabela, vamos com tudo e vamos nos recuperar bem. Estaremos preparados para esta final", acrescentou Pezzolano.

Cruzeiro e Vasco se enfrentam na quarta-feira (21), às 21h, no Mineirão. Hoje, a equipe estrelada tem 65 pontos, na liderança isolada da Série B. O Tubarão, primeiro time fora do G4, tem 45. Ainda restam oito rodadas para o fim da competição.

CRB x Cruzeiro: fotos da partida no Rei Pelé



Sobre a vitória contra o CRB, Pezzolano disse que o Cruzeiro foi mais efetivo. "Posse de bola, o Cruzeiro teve muito mais; chutes a gol foram iguais; a diferença foi a efetividade do Cruzeiro, a diferença foi a mobilidade com a bola. (...) CRB não foi contundente. Errou um pênalti, errou chances claras, mas hoje foi muito mais Cruzeiro, que impôs o jogo com intensidade e vontade", disse o treinador celeste.

Compartilhe