2

Ronaldo, mosaico e DJ Ronald: o esquenta da festa do Cruzeiro no Mineirão

Gigante da Pampulha teve uma série de atrações antes de a bola rolar contra o Vasco, nesta quarta-feira (21/9), pela 31ª rodada da Série B

21/09/2022 21:50 / atualizado em 21/09/2022 22:03
compartilhe
Ronaldo esteve num dos camarotes do Mineirão para acompanhar o jogo entre Cruzeiro e Vasco
foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A.Press

Ronaldo esteve num dos camarotes do Mineirão para acompanhar o jogo entre Cruzeiro e Vasco

Palco do clássico nacional entre Cruzeiro e Vasco, o Mineirão teve uma série de atrações antes de a bola rolar, na noite desta quarta-feira (21/9), pela partida da 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Presença de Ronaldo Fenômeno, mosaico e show feito pelo DJ Ronald, filho do gestor da SAF celeste, foram algumas dessas ações. 
 

Ronaldo saudado pela torcida do Cruzeiro no Mineirão

 
 
Ronaldo chegou cedo ao Gigante da Pampulha para acompanhar o jogo decisivo. Acompanhado da esposa Celina Locks e dos integrantes da diretoria da SAF, o empresário esteve num dos camarotes do estádio, que teve a segurança reforçada. O local foi isolado por tapumes para evitar invasões de torcedores. 
 
O 'patrão' também foi homenageado pela torcida celeste. Um mosaico 3D foi erguido no centro do campo na entrada dos jogadores ao gramado. Com uma linda festa, o público saudou o sócio majoritário. 
 

Cabuloso: veja mosaico da torcida do Cruzeiro no Mineirão

 
O DJ Ronald também marcou presença vip no Mineirão. Ele foi responsável por animar a torcida cruzeirense antes da partida. Ao lado das mascotes Raposão e Raposinho, o filho do ex-jogador tocou várias músicas nos alto falantes do estádio. 
 
 

DJ Ronald, filho de Ronaldo, agitou torcida do Cruzeiro no Mineirão

 

Chute inicial simbólico

 
Pedro Pimenta deu o chute inicial simbólico no Mineirão
foto: Agência i7/Mineirão

Pedro Pimenta deu o chute inicial simbólico no Mineirão

 
Para marcar e chamar atenção do público para o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, celebrado no dia 21 de setembro, uma ação de inclusão foi feita no centro do gramado do Mineirão. 
 
 
O cruzeirense Pedro Pimenta, convidado pelo Cruzeiro, deu o pontapé inicial simbólico. Pedro, de 30 anos, é tetra-amputado. Aos 18 anos, ele foi diagnosticado com meningite e teve uma infecção generalizada, conhecida como meningococcemia, que o obrigou a amputar os membros acima dos joelhos e dos cotovelos. Ele é empresário, palestrante e autor do livro "Superar É Viver".  

Compartilhe