2

Dança de Pezzolano, emoção e muita festa: bastidores do acesso do Cruzeiro

Clube celeste divulgou vídeo, nesta sexta-feira (23), com várias imagens da vitória sobre o Vasco, que garantiu acesso antecipado à Série A

23/09/2022 20:00 / atualizado em 23/09/2022 21:13
compartilhe
Pezzolano dançou no vestiário após goleada do Cruzeiro sobre o Vasco
foto: Reprodução

Pezzolano dançou no vestiário após goleada do Cruzeiro sobre o Vasco

O Cruzeiro divulgou, nesta sexta-feira (23), um vídeo (assista abaixo) com bastidores da goleada por 3 a 0 sobre o Vasco, na última quarta (21), no Mineirão. O resultado garantiu o acesso com sete rodadas de antecipação à Série A do Campeonato Brasileiro.



Nas imagens, é possível ver a emoção de funcionários do Cruzeiro, a festa que tomou conta do Gigante da Pampulha após o apito final e até as danças de Pezzolano e sua comissão técnica no vestiário. No fim, o elenco ainda 'conquista' mais um dia de folga.



Outro destaque do vídeo foi Ronaldo, que esteve no Mineirão para o jogo do acesso. Acionista majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, ele abraçou e agradeceu, de forma efusiva, membros do estafe celeste e jogadores. 

Como de praxe, o departamento de comunicação do Cruzeiro deu amplo destaque para a festa da torcida no pré-jogo e nas arquibancadas. 

Diante do Vasco, o time celeste bateu o recorde de público do Mineirão em 2022 e alcançou, por antecipação, a melhor média de público da Série B desde 2006, quando a competição passou a ser disputada por pontos corridos.


Compartilhe