2

CBF divulga datas e horários dos últimos jogos do Cruzeiro na Série B

Com possibilidade de ser campeão com antecedência, time celeste teve anunciada a tabela das três partidas restantes pela Segundona

27/09/2022 22:16
compartilhe
Cruzeiro se despedirá da Série B no dia 6 de novembro, contra o CSA, em casa
foto: Staff Images/Cruzeiro

Cruzeiro se despedirá da Série B no dia 6 de novembro, contra o CSA, em casa


Com acesso garantido de volta à elite do Brasileiro, o Cruzeiro teve divulgados datas e horários dos três jogos que encerrarão a Série B de 2022. A CBF anunciou nesta terça-feira o desfecho da tabela para a última temporada da Raposa na Segundona, depois de três disputas consecutivas.

O Cruzeiro vai receber o Guarani, no dia 18 de outubro, às 19h, no Mineirão, pela 36ª rodada. Em 27 do mesmo mês, a Raposa visitará o Novorizontino, no mesmo horário, em Novo Horizonte, pela rodada de número 37.

A despedida, na 38ª rodada, o Cruzeiro receberá o CSA, às 18h30, no Mineirão. O jogo será no dia 6 de novembro, um domingo, e marcará o encerramento da Série B deste ano.

O Cruzeiro poderá garantir o título da Série de forma antecipada no jogo diante do Ituano, no dia 5 de outubro, quarta-feira, às 21h30, no Mineirão, pela 33ª rodada. Para isso, além de bater o time paulista em casa, a Raposa precisa derrotar a Ponte Preta, nesta quarta, às 19h, no Moisés Lucarelli, para não depender de tropeços do Grêmio e Bahia.

Compartilhe