"Muito mais que o patrocínio, vem aí uma parceria histórica", escreveu o empresário, que pela manhã havia deixado à disposição de seus seguidores uma caixa de perguntas para tratar do tema. "Novidade cabulosa vindo aí, que comecem as perguntas", publicou.
Adibe ainda publicou um vídeo em que um modelo aparece vestindo um moletom amarelo com um escudo do Cruzeiro bordado do lado direito e a marca da CIMED do lado esquerdo. "Alguém aí quer um moletom exclusivo?", escreveu.
Ao Superesportes, na última semana, o diretor de negócios do Cruzeiro, Lênin Franco, afirmou que o acordo, então em fase de negociação, não engloba apenas futebol de base e futebol feminino.
"Na realidade, a conversa é mais ampla (do que patrocínio específico para categorias de base e futebol feminino. É difícil eu antecipar qualquer coisa, porque estamos ainda na conversa", disse o dirigente naquela ocasião.
Colunista do Estado de Minas e do Superesportes, Jaeci Carvalho noticiou que o acordo renderá R$ 5 milhões ao Cruzeiro. A Cimed quer dar visibilidade à Lavitan, suplemento vitamínico-mineral do grupo.