2

Leandro exalta trabalho, mas faz alerta ao Cruzeiro para disputa da Série A

Ex-jogador do clube disse que a Raposa montou elenco competitivo neste ano, mas precisa de novas contratação para permanecer na elite

21/10/2022 08:15 / atualizado em 21/10/2022 08:52
compartilhe
Leandro foi campeão da Tríplice Coroa com o Cruzeiro em 2003
foto: Jorge Gontijo/EM/D.A Press

Leandro foi campeão da Tríplice Coroa com o Cruzeiro em 2003

Campeão da Tríplice Coroa em 2003, o lateral-esquerdo Leandro exaltou o trabalho feito pela equipe de Ronaldo, mas disse que o Cruzeiro precisa ir ao mercado e reforçar o time para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro no ano que vem. A declaração foi dada ao programa Resenha ESPN. 



"Tem que agradecer pelo trabalho que foi feito esse ano, mas precisa ter contratação. Agora é um time de Série A. Com todo o respeito aos jogadores, mas é preciso ter contratação para jogar a Série A, Copa do Brasil, essa é a realidade", disse o ex-lateral.

Campeão da Série B, o Cruzeiro conseguiu subir após três anos na divisão de acesso (2020, 2021 e 2022). Agora, o time celeste precisa montar um elenco para pelo menos permanecer na elite do futebol brasileiro.

O cantor Samuel Rosa também participou do programa e mostrou otimismo.

"Eu acho que o Cruzeiro tem um time para ficar ali no meio da tabela, sem brigar contra a zona de rebaixamento. Eu acho que a torcida do Cruzeiro agora já é diferente, é uma outra geração com outra mentalidade. Perde clássico e segue cantando. Empata em casa e continua cantando. Quando o Cruzeiro começou a jogar a Série B, eu falei: 'agora é a hora do verdadeiro cruzeirense, do amor incondicional, contra tudo e contra todos'", disse.



Compartilhe