2

Cruzeiro: HLTV faz divulgação do Rio Major com torcedor celeste

Alguns cruzeirenses chegaram a brincar dizendo que Ronaldo havia comprado o canal de jogos on-line - isso, contudo, não ocorreu

24/10/2022 09:10 / atualizado em 24/10/2022 13:32
compartilhe
Divulgação do IEM Rio Major Championship
foto: Divulgação

Divulgação do IEM Rio Major Championship


A HLTV fez divulgação do IEM Rio Major Championship de Counter-Strike nas redes sociais, nesta segunda-feira (24/10), com um torcedor com a bandeira do Cruzeiro. Vários cruzeirenses reagiram. Alguns chegaram a brincar dizendo que Ronaldo havia comprado o canal de jogos on-line - isso, contudo, não ocorreu.



Abreviação de Half-Life TV, a HLTV é um programa criado pela Valve Corporation em 2001 que permite ao espectador acompanhar jogos on-line, sem a possibilidade de interferir na disputa.

De 31 de outubro a 13 de novembro, o IEM Rio Major Championship vai reunir os principais jogadores de Counter-Strike do mundo. Ao todo, 24 equipes vão competir no primeiro Major de CS:GO realizado América do Sul.

Serão três equipes brasileiras na disputa: Furia, melhor time do Brasil na atualidade, 00 Nation, que conta com Coldezera e Taco, dois jogadores do país bicampeões mundiais, e Imperial, o 'Last Dance' brasileiro, onde jogam FalleN e Fer, além do coach FNX, também bicampeões mundiais.

Compartilhe