2

Montillo parabeniza Ronaldo por trabalho no Cruzeiro: 'Temos que agradecer'

Camisa 10 do Cruzeiro entre 2010 e 2012, Walter Montillo esteve presente no Mineirão na partida contra o CSA, pela 38ª rodada da Série B

06/11/2022 20:05 / atualizado em 06/11/2022 22:25
compartilhe

Walter Montillo marcou 36 gols e distribuiu 36 assistências em 122 jogos com a camisa do Cruzeiro
foto: Cris Mattos/Staff Images/Cruzeiro

Walter Montillo marcou 36 gols e distribuiu 36 assistências em 122 jogos com a camisa do Cruzeiro

O ex-meia Walter Montillo esteve presente no Mineirão, neste domingo (6/11), para assistir ao jogo entre Cruzeiro e CSA, pela 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Antes da partida começar, o argentino parabenizou Ronaldo por seu trabalho de gestão.

 

 

Cruzeiro levanta a taça da Série B e faz festa no Mineirão


Enquanto jogador da Raposa, Montillo nunca atuou no Gigante da Pampulha. Ele teve uma passagem entre 2010 e 2012 pelo Cruzeiro, mas nesta época o clube mandava seus jogos em outros estádio de Minas Gerais, pois o Mineirão estava em reformas para a Copa do Mundo de 2014.

"Temos que agradecer (ao Ronaldo), o trabalho que ele está fazendo no clube é muito importante. Falei disso hoje, tem uma turma que trabalha muito para melhorar o clube. Isso depois reflete dentro do campo. Se você faz as coisas bem fora de campo, isso influencia dentro. Como um torcedor a mais, eu agradeço o trabalho que ele está fazendo", afirmou em entrevista ao GE.

Ex-atacante do Cruzeiro, Ronaldo foi apontado como sócio-majoritário da SAF celeste em dezembro do ano passado. De lá para cá, o empresário assumiu a gestão do clube e implementou mudanças que resultaram no acesso da equipe à Série A do Campeonato Brasileiro após três anos.

"Para mim é muito importante (estar aqui). Um dia muito especial para mim. Tinha dez anos que não voltava aqui (em Belo Horizonte). Nunca joguei aqui (no Mineirão). E chegar nesse dia com essa festa linda para o torcedor. Eu sou um torcedor a mais, gosto muito do clube e dos funcionários que conheço daquela época", disse o ex-jogador, que deixou o Cruzeiro para jogar com Neymar, no Santos, em 2013.

Principal nome do Cruzeiro enquanto vestia a camisa do clube, também comentou sobre o filho Santino, que enfrentou graves problemas de saúde durante a passagem de seu pai pelo futebol mineiro.

"O Santino estava com poucos meses quando cheguei aqui e passou por muitas cirurgias que ninguém sabe ou não lembra. Então, trazer ele para ver o jogo e a torcida do Cruzeiro é algo muito especial", destacou.
 

Cruzeiro 3 x 2 CSA: veja fotos do jogo da taça



Compartilhe