2

'Se não fosse o amor da torcida, o Cruzeiro teria falido', diz Rômulo

O lateral-direito, que se despediu do Cruzeiro na partida contra o CSA, rasgou elogios à torcida celeste e deu pistas sobre seu futuro

compartilhe
Rômulo marcou o gol que rebaixou o CSA para a Série C do Campeonato Brasileiro
foto: Luiz Henrique Campos/Superesportes/D.A Press

Rômulo marcou o gol que rebaixou o CSA para a Série C do Campeonato Brasileiro

 
O lateral-direito Rômulo se despediu do Cruzeiro em grande estilo, marcando o gol que empatou e abriu caminho para a virada celeste na partida contra o CSA, que terminou com o placar de 3 a 2 para o time celeste, na noite deste domingo (6).
 
 
 
Rômulo falou sobre a emoção de conquistar o acesso com a Raposa após três anos na Série B do Campeonato Brasileiro.

“De verdade, estou muito feliz, emocionado, a gente trabalhou pra caramba esse ano e só quem esteve aqui ano passado sabe o que a gente passou, o que a gente sofreu, mas juntos a gente conseguiu”, desabafou Rômulo.

Cruzeiro levanta a taça da Série B e faz festa no Mineirão


O jogador também destacou o papel da torcida no renascimento do Cruzeiro e demonstrou otimismo para as próximas temporadas.

“Eu falo que se não fosse o amor incondicional da torcida, o Cruzeiro ia ter falido, essa é a verdade. O amor da torcida, o amor incondicional, pessoas que acreditaram, fizeram esse gigante ressurgir, agora vai ser difícil segurar”, falou o camisa 8.


Por fim, Rômulo ainda deu pistas sobre o seu futuro e cravou que volta ao Cruzeiro, dando a entender que retornaria para um cargo fora das quatro linhas.

“Eu não podia me despedir melhor dessa torcida maravilhosa, desse clube que eu amo tanto e que, sem dúvida alguma, não é uma despedida, é um até logo. Eu vou me preparar bastante para quando voltar estar a altura de todos aqui dentro.”

Cruzeiro 3 x 2 CSA: veja fotos do jogo da taça




Compartilhe