2

Willian Oliveira se despede do Cruzeiro com depoimento emocionante; assista

Volante se mostrou grato pela chance de atuar na Raposa e pediu desculpas à torcida celeste por eventuais erros cometidos ao longo da temporada

07/11/2022 09:00 / atualizado em 07/11/2022 01:30
compartilhe
Willian Oliveira disputou 43 jogos pelo Cruzeiro em 2022
foto: Cris Mattos/Staff Images/Cruzeiro

Willian Oliveira disputou 43 jogos pelo Cruzeiro em 2022

O volante Willian Oliveira fez sua última partida pelo Cruzeiro nesse domingo (6/11), na vitória por 3 a 2 sobre o CSA, no Mineirão, em Belo Horizonte, no jogo que marcou a entrega da taça da Série B do Campeonato Brasileiro. Muito emocionado, o defensor agradeceu ao clube pela chance em sua carreira. 
 
 
Após a partida, Willian se emocionou ao dar um depoimento de despedida. Ele se mostrou grato pela chance de atuar na Raposa e pediu desculpas à torcida celeste por eventuais erros cometidos ao longo da temporada.
 
"Cheguei aqui realmente desacreditado. Não sabia como seria o ano, mas sabia que Deus havia preparado uma coisa muito boa para mim, seja ela com meu trabalho, dentro de campo, ou espiritual. E foi nos dois. Deus preparou um ano maravilhoso", iniciou. 
 
"Agradecer a torcida, de verdade. Alguns ficaram desconfiados pelo ano que tive ano passado, comecei bem e acabei machucando. Mas muitos confiaram, acreditaram. As coisas aconteceram. Agradecer a torcida, nos fez muito forte no Mineirão e fora também. Eles estavam sempre nos apoiando em todos os lugares", completou. 
 

Cruzeiro levanta a taça da Série B e faz festa no Mineirão

 
Com os olhos cheios de água, o volante falou sobre seu empenho dentro de campo com a camisa do Cruzeiro. Ao todo, foram 43 oportunidades (37 como titular) e dois gols marcados na Série B - nas vitórias contra Náutico (1 a 0) e Novorizontino (4 a 1). 
 
"Cada dia que estive dentro do Cruzeiro, eu dei o meu máximo. Se alguma vez eu deixei a desejar, peço desculpas ao torcedor, porque somos seres humanos, acabamos errando. Mas gosto de frisar mais os acertos. Quero frisar o apoio que todo torcedor me deu, todas as mensagens positivas. Muito obrigado", concluiu. 
 

Reformulação no elenco campeão 

 
Além de Willian Oliveira, o Cruzeiro não renovará com grande parte do elenco. Os zagueiros Zé Ivaldo e Wagner Leonardo; o volante Pablo Siles; os meias Chay e Fernando Canesin; e os atacantes Rodolfo, Luvannor, Waguininho, Leo Pais e Jajá também não permanecerão. 
 
Já o lateral-esquerdo Matheus Bidu e o atacante Luvannor aguardam retorno do clube. 
 

Memes da vitória do Cruzeiro que rebaixou o CSA para a Série C

 

Compartilhe