2

Ex-Cruzeiro, Willian Oliveira é anunciado pelo Goiás

Volante estava emprestado ao Cruzeiro até o fim da Série B deste ano. Raposa optou por não renovar o contrato do jogador de 29 anos

27/12/2022 13:51 / atualizado em 27/12/2022 13:59
compartilhe
Goiás anunciou o volante ex-Cruzeiro
foto: Reprodução

Goiás anunciou o volante ex-Cruzeiro

Ex-Cruzeiro, o volante Willian Oliveira foi anunciado nesta terça-feira (27/12) como novo reforço do Goiás para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Ele assinou contrato de um ano com o clube do Centro-Oeste.



Quais os destinos dos jogadores que deixaram o Cruzeiro após Série B



Willian Oliveira estava emprestado ao Cruzeiro até o fim da Série B deste ano. O desempenho do atleta de 29 anos dentro de campo agradou, mas para 2023 o clube celeste resolveu apostar em outros jogadores. 

Ao todo, o volante entrou em campo em 43 oportunidades (37 como titular) pelo Cruzeiro, colaborando com dois gols na Série B - nas vitórias contra Náutico (1 a 0) e Novorizontino (4 a 1). 

Nas redes sociais, Willian disse que foi um sonho jogar no Cruzeiro. 

Contratações do Cruzeiro para 2023



"No início da temporada eu e o Edu conversávamos bastante no quarto sobre esse sonho, que era difícil, mas palpável levar o Cruzeiro de volta à elite do futebol brasileiro. Conseguimos! Essa história foi escrita, graças a Deus, e hoje saio com o sentimento de dever cumprido, realizei meu sonho e estou na história desse gigante", destacou.

Compartilhe