2

Cruzeiro: goleiro Gabriel Mesquita é anunciado pelo Água Santa-SP

Jogador do clube celeste vestirá as cores do time paulista até o fim do Paulistão, previsto para acabar em 9 de abril

28/12/2022 09:18 / atualizado em 28/12/2022 09:31
compartilhe
Gabriel foi anunciado pelo Água Santa, que disputa o Campeonato Paulista
foto: Divulgação

Gabriel foi anunciado pelo Água Santa, que disputa o Campeonato Paulista


O Cruzeiro segue definindo o futuro dos jogadores que foram pouco aproveitados durante a campanha do título da Série B do Campeonato Brasileiro. Esse é o caso do goleiro Gabriel Mesquita, que foi anunciado pelo Água Santa-SP nesta quarta-feira (28/12). 

Quais os destinos dos jogadores que deixaram o Cruzeiro após Série B



 

Mesquita vestirá as cores do clube paulista até o fim do Paulistão, previsto para acabar em 9 de abril. O Netuno arcará com os salários do jogador de 24 anos durante esse período.
 
Gabriel Mesquita chegou ao Cruzeiro em abril deste ano e não teve muitas oportunidades. Seu único jogo com a camisa estrelada foi na goleada mineira por 4 a 1 sobre o Novorizontino, em Novo Horizonte, pela 37ª rodada da Série B. Na ocasião, ele substituiu Rafael Cabral, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. 
 
A partida encerrou uma marca de quase um ano sem Mesquita entrar em campo. Ele não jogava oficialmente desde o dia 28 de novembro de 2021, quando foi titular do Guarani no empate por 2 a 2 com o Botafogo, pela última rodada da Segunda Divisão.



Contratações do Cruzeiro para 2023



Mesquita tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2023. O clube celeste entende que o empréstimo ao Água Santa servirá para o atleta ganhar mais minutos de jogo e experiência. 

Compartilhe