2

Gestor do Cruzeiro, Ronaldo pede a namorada Celina Locks em casamento

Dono de 90% das ações da SAF do Cruzeiro, o ex-camisa 9 da Seleção Brasileira tem 46 anos e irá se casar pela quarta vez

11/01/2023 21:00 / atualizado em 11/01/2023 22:02
compartilhe
Ronaldo pediu a sua namorada, Celina Locks, em casamento
foto: Instagram de Celina Locks

Ronaldo pediu a sua namorada, Celina Locks, em casamento


Gestor da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno irá se casar novamente. O empresário pediu a namorada Celina Locks em casamento nesta quarta-feira (11/1). Eles estão juntos desde 2015.

Casamentos de Ronaldo Fenômeno



"Yes, I do! Te amo, para sempre, Ronaldo", escreveu a agora noiva do ex-camisa 9 em publicação no Instagram. Celina é modelo e completará 31 anos em março. 

Já Ronaldo tem 46 anos e possui um longo histórico de relacionamentos. Em 1999, se casou com a ex-jogadora de futebol Milene Domingues, mãe de seu primeiro filho, Ronald.

Seis anos, o Fenômeno se casou pela segunda vez com a apresentadora e modelo Daniela Cicarelli. A relação durou apenas três vezes e eles não tiveram filhos.

O terceiro casamento de Ronaldo foi com a empresária Bia Antony, com quem permaneceu até 2012. Juntos, eles tiveram duas filhas gêmeas: Maria Sophia e Maria Alice.

Seu segundo filho, Alexander, é fruto de um breve affair do craque com a fisiculturista Michele Umezu. Ronaldo a conheceu em um bar no Japão, durante a disputa da Copa do Mundo de 2002.
 

Filhos de Ronaldo Fenômeno

 

Compartilhe