2

Diretor rebate possíveis dívidas do Cruzeiro com Mineirão: 'É só ler'

Gabriel Lima destacou a Lei da SAF e ressaltou que a Raposa, durante a gestão liderada por Ronaldo, está em dia com os débitos junto a Minas Arena

24/01/2023 21:48 / atualizado em 24/01/2023 22:45
compartilhe
Cruzeiro, Minas Arena e Mineirão vivem um intenso imbróglio
foto: Staff Images/Cruzeiro

Cruzeiro, Minas Arena e Mineirão vivem um intenso imbróglio


Diretor do Cruzeiro, Gabriel Lima rebateu possíveis dívidas do Cruzeiro com o Mineirão. Após o imbróglio com a Minas Arena, o qual decretou que o clube não jogará no Gigante da Pampulha em 2023, o débito financeiro da Raposa com a Minas Arena voltou à tona, mas o dirigente afirmou que é só ler a Lei da SAF para entender a situação.

Em entrevista ao Canal Samuel Venâncio, no YouTube, nesta terça-feira (24/1), Gabriel Lima ressaltou que as dívidas do Cruzeiro com o Mineirão fazem parte da Associação e da recuperação judicial que o clube está inserido. Logo, a falta de entendimento da Raposa atualmente não se deve pelo débito.

"Fala-se de uma dívida do Cruzeiro com o Mineirão. A lei da SAF é clara: a dívida é da Associação que será tratada na recuperação judicial. É super fácil de entender. É só ler, procurar e ter bons assessores", rebateu Gabriel Lima.

O diretor do Cruzeiro ainda fez questão de destacar que a atual gestão, liderada por Ronaldo, sócio majoritário da SAF celeste, pagou tudo de forma correta na última temporada.  

"Eles parecem que ficam tentando empurrar esse negócio como um problema que fosse nosso [gestão do Ronaldo]. Ao longo de 2022, a gente pagou religiosamente em dia todos os compromissos que a gente assumiu com a Minas Arena, mesmo sem concordar com o que estava sendo cobrado", concluiu Gabriel Lima, criticando o contrato que o Cruzeiro tinha com a Minas Arena no último ano. 


Compartilhe