2

Cruzeiro: Ronaldo chega a BH para acompanhar estreia em casa no Mineiro

Empresário chegou nesta manhã de sexta-feira a BH e foi direto para a Toca II acompanhar o último treinamento celeste antes da partida contra o Athletic

27/01/2023 10:38 / atualizado em 27/01/2023 17:05
compartilhe
Ronaldo vai acompanhar o treino do Cruzeiro nesta sexta-feira (27/1)
foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Ronaldo vai acompanhar o treino do Cruzeiro nesta sexta-feira (27/1)

Dono de 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, o empresário Ronaldo chegou nesta manhã de sexta-feira (27/1) a Belo Horizonte e foi direto para a Toca da Raposa II acompanhar o último treinamento celeste antes da partida contra o Athletic.
 
 
A lenda do futebol será uma das atrações da estreia do Cruzeiro em casa no Campeonato Mineiro deste ano - na primeira rodada, o clube celeste venceu o Patrocinense (2 a 1) como visitante. O duelo contra o time de São João del-Rei é válido pela segunda rodada do Estadual e será disputado neste sábado (28/1), às 10h30, no Independência.

Ressalta-se que o Cruzeiro não jogará no Mineirão porque rompeu com a Minas Arena, administradora do estádio. O próprio Ronaldo anunciou que a Raposa mandará seus jogos no Horto nesta tempora. Para isso, uma parceria está sendo construída com o América.
 
A última visita de Ronaldo a Belo Horizonte ocorreu no início de novembro de 2022. Naquela oportunidade, o ex-camisa 9 participou da festa da entrega do troféu da Série B do Brasileirão aos jogadores do Cruzeiro. 
 

Novo patrocínio máster


No duelo contra o Athletic, o Cruzeiro deve revelar seu novo patrocínio máster para os próximos anos. Ronaldo participará dessa ativação com o novo parceiro.

No último sábado (28), na vitória celeste por 2 a 1 diante do Patrocinense, fora de casa, o clube iniciou os preparativos para o anúncio. 

O espaço principal da blusa celeste tinha um ponto de interrogação no lugar do patrocínio (veja na galeria). 

Patrocinense x Cruzeiro: veja fotos da estreia do Mineiro



A expectativa é de que a parceria com a Betfair possa render aos cofres cruzeirenses cerca de R$ 25 milhões anuais - a maior arrecadação com patrocínio máster do clube. Nenhuma das partes confirma as cifras.


Compartilhe