2

Ian Luccas, do Cruzeiro, é elogiado por Pezzolano: 'Tem muita qualidade'

Volante que pertence à Ferroviária-SP tem apenas 19 anos e é titular do Cruzeiro neste início de temporada

30/01/2023 04:00 / atualizado em 29/01/2023 19:46
compartilhe
Ian Luccas é um dos destaques neste início de temporada
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Ian Luccas é um dos destaques neste início de temporada



O volante Ian Luccas, de apenas 19 anos, é titular do Cruzeiro neste início de temporada. Nos dois primeiros jogos - vitória sobre o Patrocinense, por 2 a 1, e empate com o Athletic, por 1 a 1 -, ele atuou os 180 minutos. Com muita personalidade, o atleta ganhou elogios do técnico Paulo Pezzolano e do auxiliar Martin Varini.



Após o jogo de sábado contra o Esquadrão de Aço, o treinador uruguaio encheu a bola do volante. "O que está fazendo Ian dentro de campo é impressionante. Esse menino tem qualidade, é lindo vê-lo brigar por uma bola com os jogadores que têm anos jogando, esse duelo o faz crescer muito, porque técnica e entendimento de jogo ele tem, esse crescimento vem jogando, participando, mas também não tem pressa", disse.

Ian Luccas pertence à Ferroviária-SP e foi contratado por empréstimo pelo Cruzeiro no ano passado. Ele tem contrato até o meio da temporada, com direitos fixados caso o time celeste tenha interesse em contratá-lo em definitivo.

Além da Ferroviária, Ian passou por Rio Preto-SP e Portuguesa Santista-SP.

Ronaldo é ovacionado pela torcida do Cruzeiro no Independência


Elogios de Varini


Depois da estreia contra o Patrocinense, o volante recebeu elogios de Varini. "A gente ficou muito feliz com a estreia dele. É um menino que vem trabalhando muito com a gente. Acho que fez um jogo muito bom, com muita personalidade, jogando fácil e simples, com presença física também na marcação. Ficamos muito felizes e contentes com a estreia dele".

Betfair é a nova patrocinadora máster do Cruzeiro


Compartilhe