2

Rafael Sobis posta vídeo de gol pelo Cruzeiro e pede placa no Mineirão

Ex-atacante cobrou placa no Mineirão por golaço do meio de campo pelo Cruzeiro; ex-jogador balançou as redes do Brasil de Pelotas em dezembro de 2020

23/02/2023 14:42 / atualizado em 23/02/2023 15:18
compartilhe
Rafael Sobis durante partida entre Cruzeiro e Brasil de Pelotas, pelo Campeonato Mineiro
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Rafael Sobis durante partida entre Cruzeiro e Brasil de Pelotas, pelo Campeonato Mineiro


Ex-atacante, Rafael Sobis aproveitou esta quinta-feira (23/2) para relembrar o golaço do meio de campo marcado com a camisa do Cruzeiro, em dezembro de 2020, contra o Brasil de Pelotas. De forma descontraída, o ex-jogador ainda fez questão de cobrar uma placa no Mineirão, estádio que foi palco da pintura.

Nas redes sociais, Sobis publicou: "Quinta-feira é dia de #tbt. Quem lembra desse gol? Mineirão, cadê minha placa?". Nos comentários da postagem, o perfil oficial do Cruzeiro exaltou o feito do ex-jogador: "UMA PINTURA!".


O golaço de Rafael Sobis foi o terceiro da equipe celeste na vitória por 4 a 1 sobre o Brasil de Pelotas, pela 26ª rodada da Série B de 2020. Naquela partida, o ex-jogador já havia balançado as redes em outra oportunidade, de pênalti. O atacante Arthur Caíke e o defensor Jarro Pedroso, contra, também marcaram à favor dos celestes. Bruno José descontou para o Xavante.

Com a vitória, o Cruzeiro havia saltado da 15ª para a 11ª colocação. Ainda assim, a Raposa, comandada por Felipão na época, não conseguiu decolar na tabela e terminou estagnada em 11º lugar, com 49 pontos.

Fotos do gol de placa de Rafael Sobis, do meio-campo

 

Sobis se emociona em adeus ao futebol com a camisa do Cruzeiro; veja fotos

 

Compartilhe