2

Palhinha detona atitude de torcedores do Cruzeiro com Ronaldo: 'Absurdo'

Fenômeno foi xingado por alguns cruzeirenses na derrota da Raposa para o América, por 2 a 0, na Arena do Jacaré, pelo Campeonato Mineiro

14/03/2023 11:29 / atualizado em 14/03/2023 12:10
compartilhe
Palhinha disse que a torcida pode cobrar, mas sem ofender
foto: Arquivo EM/D. A Press

Palhinha disse que a torcida pode cobrar, mas sem ofender



Campeão da Copa do Brasil de 1996 e da Copa Libertadores de 1997, o ex-armador Palhinha classificou como absurda a atitude de alguns torcedores do Cruzeiro que xingaram o empresário Ronaldo Fenômeno, dono de 90% da SAF celeste, na derrota para o América, por 2 a 0, na Arena do Jacaré.



"O que o Pezzolano disse eu assino embaixo, a torcida do Cruzeiro tem que agradecer demais a presença do Ronaldo lá, mas tem que sofrer mesmo. A torcida que está cobrando o Ronaldo agora deveria ter feito isso bem lá trás para não deixar o Cruzeiro chegar onde chegou", disse Palhinha, durante o programa SBT Sports. 

O ex-jogador do Cruzeiro disse que a torcida deve pedir um time mais forte, mas sem insultar Fenômeno. "Cobrar é uma situação, ofender é outra. Acho que é um absurdo chegar a este ponto por tudo que o Ronaldo fez", acrescentou.


Críticas


Cruzeiro x América: fotos pela ida da semifinal do Campeonato Mineiro



Durante o fim do jogo contra o América, na Arena do Jacaré, as primeiras críticas da torcida foram direcionadas aos jogadores.Parte dos cruzeirenses chamou o time de "pipoqueiro" e pediu "raça".

Com o duelo chegando ao fim, as reclamações passaram a ter Ronaldo como destinatário. O empresário foi xingado e pode-se ouvir gritos como "Ei, Ronaldo, vai tomar no c...".

A situação gerou atritos na arquibancada, entre os favoráveis aos protestos contra o gestor e outros que se mostraram contra.

Compartilhe