2

Jogador do Náutico afirma desconhecer time do Cruzeiro

Times se enfrentarão na próxima quinta-feira (13/4), pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil

09/04/2023 11:42 / atualizado em 09/04/2023 13:19
compartilhe
O atacante colombiano Paul Villero é um destaques do Náutico na temporada
foto: Tiago Caldas/CNC

O atacante colombiano Paul Villero é um destaques do Náutico na temporada


Cruzeiro e Náutico se enfrentam na próxima quinta-feira (13/4), no estádio dos Aflitos, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O atacante colombiano Paul Villero, de 24 anos, deu uma declaração no mínimo curiosa a respeito do clube mineiro.
 
 

Villero afirmou desconhecer o time do Cruzeiro, sabendo apenas que se trata de uma equipe da primeira divisão do Brasileirão. “Sinceramente, não sei nada do Cruzeiro. Só sei que é um time de Série A, uma grande equipe que vamos enfrentar”.

O colombiano, que chegou ao Brasil nesta temporada, jamais havia atuado no país, tendo jogado, anteriormente, por Ovetense FC e Rubio Ñú, ambos do Paraguai. Apesar da declaração, Villero destacou que o Náutico possui suas armas para enfrentar a Raposa.

Segundo Villero, a eliminação precoce nas quartas de final do Campeonato Pernambucano, para o Salgueiro, não abalou os jogadores do Timbu, que irão em busca da vitória contra o Cruzeiro. “Vamos trabalhar e nos preparar como já vínhamos fazendo”.

Paulo Villero já disputou 21 jogos na temporada pelo Náutico, marcando dois gols no Campeonato Pernambucano.

O Timbu faz um início de ano ruim, tendo sido eliminado do estadual e da Copa do Nordeste. Neste mês de abril, os únicos compromissos do Náutico serão contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil. A equipe estreia na Série C do Brasileirão em maio.

O confronto


A partida de ida entre Cruzeiro e Náutico será na quinta-feira (13/4), às 19h, no estádio dos Aflitos, no Recife. O jogo de volta acontece no dia 25 de abril, também às 19h, no Independência, mas com possibilidade de ser transferido para o Mineirão.

Compartilhe