2

Cruzeiro receberá por Denivys? Entenda a negociação com Atlético-GO

Goleiro de 21 anos estava emprestado ao Athletic; ele já foi registrado no BID e disputará a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Dragão

20/04/2023 19:09 / atualizado em 20/04/2023 20:08
compartilhe
Denivys disputará a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Atlético-GO
foto: Reprodução/Instagram

Denivys disputará a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Atlético-GO


Cruzeiro acertou a saída do goleiro Denivys, de 21 anos, formado nas categorias de base do clube, ao Atlético-GO. O atleta já foi registrado no BID. A Raposa manteve um percentual dos direitos econômicos do jogador. 

Ao Superesportes, o presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, revelou que a liberação do jogador foi um acordo entre as diretorias.

"Não teve venda não, houve uma liberação e uma parceria em percentuais. Eles vão continuar com um percentual, e nós também", disse o mandatário. 

Denivys assinou com o Atlético-GO por uma temporada e poderá ter o vínculo estendido no final do contrato. Segundo o ge.globo, o Cruzeiro manteve 20% dos direitos do atleta. 

O goleiro foi emprestado ao Athletic no início desta temporada para disputar o Campeonato Mineiro, já que não seria aproveitado na Raposa. Pelo Esquadrão de Aço, Denivys disputou sete jogos e se sagrou campeão do interior. 

Para a posição, o técnico Pepa tem à disposição o titular Rafael Cabral e os suplentes Anderson, Rodrigo Bazílio e Gabriel Mesquita.

Calendário com Atlético-GO


Denivys disputará a Série B do Campeonato Brasileiro com o Atlético-GO. Os concorrentes da posição são Ronaldo e Diego Loureiro.
 
O próximo compromisso da equipe será contra o CRB, nesta sexta-feira (21/4), às 16h30, no estádio Antônio Accioly, pela segunda rodada do Brasileiro.  

O Dragão sagrou-se campeão do Campeonato Goiano em cima do Goiás. Pela Copa do Brasil, foi eliminado precocemente pelo Volta Redonda-RJ, na segunda fase.

Compartilhe