2

'Não vamos parar aqui': os bastidores da classificação do Cruzeiro

Clube celeste divulgou imagens da vitória de terça-feira, por 2 a 0, no Independência, pela terceira fase da Copa do Brasil; assista ao vídeo

26/04/2023 21:04 / atualizado em 27/04/2023 00:57
compartilhe
Jogadores do Cruzeiro comemoraram a classificação às oitavas de final junto aos torcedores no Indepêndencia
foto: Reprodução/Cruzeiro/YouTube

Jogadores do Cruzeiro comemoraram a classificação às oitavas de final junto aos torcedores no Indepêndencia


O Cruzeiro divulgou os bastidores da classificação sobre o Náutico, nesta terça-feira (25/4), pela terceira fase da Copa do Brasil. O time bateu o adversário por 2 a 0 - gols de William e Richard -, revertendo a derrota por 1 a 0 na partida de ida.

As imagens mostram a concentração da equipe após o tropeço em Pernambuco, a preparação para o duelo de terça-feira (25) e a festa com a torcida no Independência.

O clima no estádio foi de euforia. Ainda em campo, o atacante Rafael Bilu exaltou o triunfo: "Time guerreiro. A torcida toda tá de parabéns, energia do c@&% para nós. Não vamos parar, hein, nós não vamos parar aqui".



Outro jogador que teve destaque no vídeo foi Mateus Vital, que debochou sobre a "treta" envolvendo ele e o atacante Júlio, do Náutico. "Eu só quis dar a camisa para ele. Me pediu tanto a camisa e agora não quis aceitar”.

A polêmica entre os dois começou no primeiro duelo, quando Vital e Júlio discutiram após o jogo. "Você quer trocar de camisa? (Não) Você é uma perna do c&$%#, irmão. Oxê! Você é uma perna do c&$%#, Mateus. Que folgado o que. Vai tomar no c#", esbravejou o atacante do Timbu. 

A recusa de Mateus Vital não teve relação com a derrota celeste. Antes do fim da partida, Júlio havia provocado o armador. O meia do Cruzeiro, inclusive, explicou a situação.



"Eu que deveria ficar bravo com ele porque ele me deu uma caneta no segundo tempo, tinha todo espaço do mundo, e veio comemorar na minha cara. Saindo do campo ele pediu para trocar camisa comigo e falei que ele tinha que ter vergonha na cara. Eu sempre vou trocar camisa, tenho camisa de vários clubes, mas ele [Júlio] foi cara de pau".

A classificação serviu para coroar a recuperação do Cruzeiro desde a chegada do técnico Pepa. Sob o comando do português, o clube venceu consecutivamente Grêmio (1 a 0), no Campeonato Brasileiro, e Náutico (2 a 0), na Copa do Brasil.

A comemoração do Cruzeiro pela vitória sobre o Náutico


Compartilhe