2

Os possíveis adversários do Cruzeiro na Copa do Brasil

Clube celeste conhecerá seu rival nas oitavas de final do torneio mata-mata nesta terça-feira (2/5), em sorteio realizado na sede da CBF, no Rio de Janeiro

02/05/2023 06:00
compartilhe
Cruzeiro eliminou o Náutico na terceira fase da Copa do Brasil
foto: Cris Mattos/Staff Images/Cruzeiro

Cruzeiro eliminou o Náutico na terceira fase da Copa do Brasil

O Cruzeiro conhecerá o seu adversário nas oitavas de final da Copa do Brasil nesta terça-feira (2/5), em sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro. Veja, na galeria abaixo, os possíveis rivais da Raposa. 
 

Possíveis adversários do Cruzeiro nas oitavas da Copa do Brasil

O time celeste chega a esta fase do principal torneio mata-mata do país após eliminar o Náutico, na terceira fase. Para avançar, precisou reverter a derrota por 1 a 0 sofrida no jogo de ida, nos Aflitos, no Recife. 

Diante de mais de 21 mil torcedores, o Cruzeiro venceu a equipe pernambucana por 2 a 0 no confronto de volta, no estádio Independência, em Belo Horizonte. Com o triunfo, chegou aos R$ 5,4 milhões em premiações
 

A comemoração do Cruzeiro pela vitória sobre o Náutico

 
Nas oitavas de final, não há separação por grupos. Todos os 16 times ficam no mesmo pote e podem se enfrentar. Ou seja, existe a possibilidade de as oitavas de final ter um clássico mineiro.

América, Athletico-PR, Atlético, Bahia, Botafogo, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Sport também conhecerão seus adversários. 

Os jogos desta etapa da Copa do Brasil estão marcados para as semanas de 17 e 31 de maio.


Compartilhe