2

Cruzeiro: jogadores brigam antes de cobrança de pênalti, e atacante erra

Henrique Dourado e Bruno Rodrigues entraram em conflito; depois de um empurra-empurra, Bruno chutou na trave

10/05/2023 23:15 / atualizado em 11/05/2023 00:01
compartilhe

Henrique Dourado e Bruno Rodrigues se desentendem antes de cobrança de pênalti
foto: Reprodução

Henrique Dourado e Bruno Rodrigues se desentendem antes de cobrança de pênalti

 

Uma cena inusitada aconteceu no Mineirão na noite desta quarta-feira (10), durante a vitória do Fluminense por 2 a 0 sobre o Cruzeiro. Os atacantes Henrique Dourado e Bruno Rodrigues entraram em conflito por causa de uma cobrança de pênalti.

 

Depois de um empurra-empurra, Bruno Rodrigues chutou na trave - o time carioca já vencia o jogo por 2 a 0.

 

O atacante já havia desperdiçado o primeiro chute, mas viu o árbitro da partida mandar o lance voltar ao flagrar o goleiro Fábio, do Fluminense, adiatar-se antes de fazer a defesa.

 

Foi nesse momento que Henrique Dourado se aproximou de Bruno Rodrigues e tentou tirar a bola das suas mãos. O desentendimento durou mais de um minuto, até Bruno "vencer" a disputa com Dourado.

 

Pressionado, o atacante errou o chute pela segunda vez. Após perder a chance, Bruno Rodrigues foi às lágrimas. O Fluminense segue vencendo o jogo por 2 a 0, gols de Ganso, no primeiro tempo, e Cano, na etapa final. 

 

Ao fim do jogo, Dourado explicou os motivos da sua atitude e minimizou o caso ocorrido em pleno gramado do Mineirão.

 

- São circunstâncias do jogo, está todo mundo querendo ajudar o Cruzeiro. A instituição é maior que qualoquer atleta. Naquele momento tivemos uma conversa, um debate. Todo mundo quer ajudar. isso é futebol. Vamos conversar no vestiário para pensar na próxima rodada. O Bruno também estava com confiança, mas vamos nos acertar. São coisas do futebol. Os dois estavam querendo ajudar, vamos esquecer essa partida - disse o atacante ao Premiere.


Compartilhe