2

Vídeo: Felipe Melo agradece presente do Cruzeiro após vitória do Flu

Volante do Fluminense gravou vídeo no vestiário do Mineirão, após o triunfo de seu time sobre a Raposa por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro

11/05/2023 12:47 / atualizado em 11/05/2023 13:25
compartilhe
Felipe Melo, atualmente no Fluminense, jogou no Cruzeiro em 2003 e 2004
foto: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

Felipe Melo, atualmente no Fluminense, jogou no Cruzeiro em 2003 e 2004

O volante Felipe Melo, do Fluminense, foi às redes sociais agradecer pelo presente recebido após a vitória do tricolor sobre o Cruzeiro, por 2 a 0, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Ex-jogador da Raposa, ele voltou para o Rio de Janeiro com um exemplar especial de uma camisa celeste.



Campeão brasileiro com o Cruzeiro em 2003, Felipe Melo gravou um vídeo um vestiário do Gigante da Pampulha mostrando a camisa. Nas costas, o nome dele gravado, o número 15 e um emblema da Triplice Coroa – alusão às conquistas do Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro de 2003.

"Fala pessoal, peço licença ao Fluminense e à torcida do Fluminense para agradecer aqui ao Cruzeiro pela camisa comemorativa da Triplice Coroa, 20 anos. Muito legal, muito bacana esse reconhecimento. Fico muito contente por isso. Muito obrigado! Fico muito honrado com um reconhecimento como esse. Abraço a todos vocês e gratidão eterna! Valeu, tamo junto!", disse o volante no vídeo.



Felipe Melo no Cruzeiro


Embora tenha recebido a camisa celeste com referência à Triplice Coroa, Felipe Melo só participou da campanha do título do Brasileiro.

Estreou na equipe em maio de 2003 e até estava no grupo na ocasião da conquista da Copa do Brasil (diante do Flamengo). Mas, como como havia atuado pelo rubro-negro nessa competição, não pôde disputar o torneio pela Raposa. 

Felipe Melo defendeu o Cruzeiro nas temporadas de 2003 e 2004. Disputou 44 jogos – 43 oficiais e um amistoso –  e fez três gols. 



Compartilhe