2

Escalação do Cruzeiro: Pepa muda titulares para jogo com Cuiabá

Cruzeiro e Cuiabá se enfrentam nesta quarta-feira (22/3), às 20h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela sétima rodada do Brasileirão

22/05/2023 18:43 / atualizado em 22/05/2023 19:29
compartilhe
Pepa, técnico do Cruzeiro
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Pepa, técnico do Cruzeiro

Cruzeiro e Cuiabá se enfrentam nesta segunda-feira (22/5), às 20h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O técnico Pepa fez duas alterações no time titular da Raposa.

A partida diante do Dourado será pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Um resultado positivo diante dos mato-grossenses garante ao Cruzeiro a vice-liderança da competição.

  • O time celeste vai a campo com Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Filipe Machado; Neto Moura e Ramiro; Bruno Rodrigues, Wesley e Henrique Dourado.

Esta não é a mesma escalação que Pepa usou no empate por 1 a 1 com o Grêmio, na última quarta-feira, no duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Machado ganhou a vaga do volante Wallisson, e Dourado ocupa a posição que antes era do atacante Gilberto.

Além de Wallisson e Gilberto, o banco de reservas do Cruzeiro tem Anderson (goleiro), Igor Formiga (lateral-direito); Neris e Reynaldo (zagueiros); Ian Luccas, Daniel Jr. e Nikão (meio-campistas); e Stênio e Juan Christian (atacantes).

Cuiabá


O técnico António Oliveira, que retorna ao Cuiabá, manda o time a campo com Walter; Matheus Alexandre, Alan Empereur, Marllon e Rikelme; Fernando Sobral, Raniele e Denilson; Jonathan Cafú, Wellington Silva e Deyverson.

Compartilhe