2

Cruzeiro: veja manifestação de diretor que deixou clube após um ano e meio

Roberto Braga anunciou saída do clube em post no Instagram; diretor da base ajudou em conquistas no sub-20 e sub-17

03/07/2023 23:23 / atualizado em 03/07/2023 23:31
compartilhe
Estafe do Cruzeiro comemora o título mineiro sub-17 em 2022
foto: Reprodução

Estafe do Cruzeiro comemora o título mineiro sub-17 em 2022

Cruzeiro terá mais uma mudança no futebol. Contratado antes da chegada de Ronaldo ao clube, Roberto Braga anunciou nesta segunda-feira (3) a saída do cargo de diretor das categorias de base do clube.

No comando da base por um ano e meio, Braga ajudou o clube a conquistar os títulos mineiros das categorias sub-17 e sub-20 no ano passado.

O diretor anunciou a saída através de um post no Instagram em que agradece o clube e as pessoas da organização pelo trabalho.

- Comunico o encerramento do meu ciclo de trabalho à frente das categorias de base do Cruzeiro agradecendo a todos com quem pude compartilhar esse fantástico desafio. Seria impossível citar todos, afinal, o futebol é (e sempre será) feito por e para as pessoas - disse Braga.

- Saio seguro do trabalho realizado, sabendo que ainda há muito a fazer, mas que as pessoas que permanecem no clube têm competência e iniciativa necessárias para continuar a condução desse gigante do futebol brasileiro ao seu lugar de direito. Foi uma honra - completou.
 

Compartilhe