UAI

2

Cuiabá anuncia Rodriguinho, ex-Cruzeiro, e pacotão de reforços

Clube mato-grossense disputará cinco competições em 2022: Campeonato Mato-Grossense, Copa Verde, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Brasileirão

30/12/2021 19:51 / atualizado em 30/12/2021 20:27
compartilhe

Rodriguinho, ex-Cruzeiro, é um dos novos reforços do Cuiabá
foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Rodriguinho, ex-Cruzeiro, é um dos novos reforços do Cuiabá

 

O Cuiabá anunciou um pacotão de reforços nesta quinta-feira. O clube do Mato Grosso confirmou a chegada de nomes como Rodriguinho, ex-Cruzeiro, além de Marquinhos e André Luis, que estavam no Corinthians.

Veja todas as contratações dos times da Série A para 2022

 

Como a Gazeta Esportiva antecipou, Marquinhos rescindiu seu vínculo com o Corinthians para fechar com o Dourado. 50% dos direitos econômicos do jogador ficarão com o Timão, enquanto os outros 50% com o Cuiabá.

 

Já André Luis, que disputou o Brasileirão pelo Atlético-GO, acertou seu vínculo com o Cuiabá por empréstimo até o final de 2022, quando se encerra seu período no Alvinegro.

 

O meia Rodriguinho, por sua vez, estava livre no mercado após rescindir seu contrato com o Bahia. O jogador de 33 anos chegou a negociar com o Santos, mas as conversas não avançaram.

 

 

 

Outros nomes chegaram ao Cuiabá, como Juan Ojeda, Igor Cariús, Cristhian Rivas, Marcão e Alesson. Na nota oficial, o Cuiabá não mencionou as condições e o tempo de contrato dos novos reforços.

 

O clube também anunciou renovações contratuais importantes, como as de João Carlos, Paulão, Marllon, Uendel, Felipe Marques e Elton. A equipe terminou o último Campeonato Brasileiro na 15ª posição e busca um 2022 mais tranquilo para seu torcedor. 


Compartilhe