2

Cuiabá x Bragantino: onde assistir, horário e escalações pelo Brasileiro

Cuiabá e Bragantino se enfrentam neste sábado (22/4), às 18h30, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro

22/04/2023 06:00 / atualizado em 21/04/2023 21:42
compartilhe
Cuiabá jogará contra o Bragantino pelo Brasileiro
foto: Divulgação/Cuiabá

Cuiabá jogará contra o Bragantino pelo Brasileiro

Cuiabá e Bragantino se enfrentam neste sábado (22/4), às 18h30, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Superesportes traz as informações do jogo, onde assistir, horário, prováveis escalações e mais.

O Cuiabá estreou com derrota para o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo, por 2 a 1. Já o Bragantino iniciou a competição superando o Bahia, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, também por 2 a 1.


Cuiabá x Bragantino: onde assistir ao vivo



Cuiabá x Bragantino: prováveis escalações


Cuiabá


O técnico Ivo Vieira não terá à disposição o volante Filipe Augusto, expulso no revés para o Palmeiras. Contratado nesta temporada, Fernando Sobral deve ser o substituto no Cuiabá.

  • Provável escalação: Walter; Mateusinho, Marllon, Allyson e Patric; Fernando Sobral, Raniele e Ceppelini; Jonathan Cafú, Negueba e Deyverson.



Bragantino


O técnico Pedro Caixinha tem vários desfalques no Bragantino: Luan Cândido, Léo Ortiz, Raul e Lucas Cunha, todos por lesão. O goleiro Cleiton, com virose, também fica de fora.

  • Provável escalação: Lucão; Aderlan, Eduardo Santos, Natan e Juninho Capixaba; Jadsom, Matheus Fernandes e Lucas Evangelista; Henry Mosquera, Helinho e Eduardo Sasha.

Cuiabá x Bragantino: os personagens


  • Raniele, volante do Cuiabá, autor do gol contra o Palmeiras: "Eu assisto muito futebol para melhorar e estudar os adversários. Acompanhei o Bragantino na Sul-Americana, fez um placar largo dentro de casa (5 a 0 sobre o Oriente Petrolero, da Bolívia) e tem seus valores, é um time muito jovem. Conheço o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, jogou comigo no Bahia, então consigo ajudar passando a característica dele ou de algum outro jogador que tenha jogado contra. O resultado não assusta de modo algum, o Palmeiras foi campeão brasileiro e não assustou a gente, conseguimos encarar frente a frente, então não tem problema algum".

  • Eduardo Sasha, atacante do Bragantino, recém-contratado ao Atlético: "A adaptação foi muito boa. Como sempre deixei claro, o pessoal me recebeu muito bem, a comissão também. Isso ajuda bastante quando a gente chega em um lugar diferente. Estou acostumado com a questão da intensidade. A gente tenta se adaptar. Claro que muda de um treinador para o outro, isso não tem como. Mas tentando se adaptar o mais rápido possível, na forma de jogar, tentando entender cada vez mais rápido a ideia de jogo. A cada jogo, a gente vai entendendo cada vez mais. Não só eu, mas todo o grupo".



Cuiabá x Bragantino: arbitragem


  • Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
  • Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta (PR)
  • VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Cuiabá x Bragantino: retrospecto


Segundo o site OGol, Cuiabá e Bragantino se enfrentaram oito vezes na história. Confira o raio X.

  • 2 vitórias do Cuiabá
  • 3 empates
  • 3 vitórias do Bragantino
  • 9 gols do Cuiabá
  • 9 gols do Bragantino

Compartilhe