UAI

2

Já eliminado, Cuiabá vence o River Plate no Uruguai pela Sul-Americana

Sem chances de avançar às oitavas de final, Dourado bateu time uruguaio por 2 a 1, com direito a belo gol do atacante André Luis

18/05/2022 21:20 / atualizado em 18/05/2022 21:29
compartilhe
Artilheiro da noite, André Luís ainda marcou belo gol para o Dourado
foto: Dante Fernández/AFP

Artilheiro da noite, André Luís ainda marcou belo gol para o Dourado


Mesmo já sem chances de classificação, o Cuiabá segue levando a sério a Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira, a equipe enfrentou o River Plate-URU, em Montevideo, e venceu por 2 a 1, com dois gols do atacante André Luís, um deles um golaço.

Desta forma, o Dourado vai agora a seis pontos, na terceira colocação do Grupo E. Faltando apenas uma rodada, a equipe está a três pontos de Melgar e Racing, líder e vice-líder, respectivamente, que ainda contam com dois jogos a menos.

Agora, o Cuiabá volta a focar na disputa do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, a equipe recebe em seus domínios o Internacional, às 21h (de Brasília). A partida é válida pela sétima rodada.

GOLAÇO


O primeiro gol do jogo saiu ainda na primeira etapa. Aos 43 minutos de bola rolando, André Luis deitou e rolou na zaga adversária. Primeiro, recebeu passe em profundidade. Depois, dominou entre dois defensores e conseguiu driblá-los. Na saída do goleiro, tocou por cima, com classe. Uma pintura.

No segundo tempo, o mesmo André Luis deixou mais um, mais uma vez nos minutos finais. Aos 45, o atacante recebeu bola de Rafael Gava para guardar e confirmar a vitória brasileira. Aos 51, ainda deu tempo de a equipe da casa diminuir, mas não havia tempo para mais nada.



Compartilhe