2

Gabigol enaltece feito que já conseguiu nesta Libertadores pelo Flamengo

Gabigol é o artilheiro do torneio, com 10 gols. É a terceira edição da Libertadores que ele disputa com a camisa do Flamengo, com 21 gols marcados pelo clube

26/11/2021 09:11 / atualizado em 26/11/2021 12:01
compartilhe
Gabigol ultrapassou Zico e se tornou o maior artilheiro da história do Flamengo na Copa Libertadores, com 21 gols
foto: CESAR OLMEDO / POOL / AFP

Gabigol ultrapassou Zico e se tornou o maior artilheiro da história do Flamengo na Copa Libertadores, com 21 gols

O atacante Gabigol já conseguiu fazer história nesta edição da Copa Libertadores. O camisa 9 ultrapassou Zico e se tornou o maior artilheiro da história do Flamengo no torneio. Agora, ele busca coroar o feito com o título. Neste sábado, às 17h (de Brasília) o rubro-negro faz a final com o Palmeiras, no Uruguai – o SBT/Alterosa transmite a partida com exclusividade para a TV aberta.



Gabigol é o artilheiro do torneio, com 10 gols. Esta é a terceira edição que disputa com a camisa do Flamengo. São 21 gols pelo clube na Libertadores (Zico marcou 16).

"Foi uma façanha superar a marca do Zico. É sempre algo notável, mas será melhor se formos campeões. Quebrar este recorde foi algo especial, mas se não ganharmos o título vai existir um vazio. Espero jogar mais edições de Libertadores e que possa aumentar o número de gols, mas não só isso, que também sejamos campeões. Isso é o mais importante", declarou o atleta, em material produzido pela Conmebol.

O Flamengo de Gabigol continua a preparação para a decisão no Estádio Centenário, em Montevidéu. O técnico Renato Gaúcho vai ter o time titular à disposição.

O clube carioca adotou um planejamento especial para a final. Para ter o time nas melhores condições, Renato rodou o elenco no Brasileiro. Agora, espera dar o bote na Libertadores. E conta com o poder decisivo de Gabigol.








Compartilhe