UAI


Dudu elogia Flamengo e quer presentear presidente do Palmeiras com título

Meia-atacante exalta qualidade do adversário, mas pretende dar alegria ao mandatário Maurício Galiotte com tricampeonato da Libertadores

25/11/2021 21:35
compartilhe
Dudu elogia qualidade do Flamengo, mas confia em boa exibição do Palmeiras para presentear mandatário
foto: Reprodução

Dudu elogia qualidade do Flamengo, mas confia em boa exibição do Palmeiras para presentear mandatário


Neste sábado, o Palmeiras entra em campo em busca do bi da Libertadores. Na final, o time encara o Flamengo, no Estádio Centenário, em Montevidéu, a partir das 17h (horário de Brasília). Dudu, que participou apenas de jogos da fase de grupos na campanha vitoriosa da última temporada, quer presentear Maurício Galiotte com um título.

O presidente do Verdão verá o seu segundo mandato chegar ao fim no dia 15 de dezembro, quando será substituído por Leila Pereira.



"Todo clube sul-americano tem o sonho de conquistar a Libertadores, e o Palmeiras está na final pelo segundo ano consecutivo. Conquistar esse título vai ser muito importante para o clube, para os torcedores, jogadores e para o presidente, que está saindo agora. Espero que a gente possa dar essa última felicidade para ele", disse o atacante.

Dudu sabe que a equipe alviverde terá uma parada dura pela frente. Afinal, o Verdão não vence o Flamengo há dez partidas.

"É um jogo muito difícil, não ganhamos deles há alguns jogos. É um time muito bom, que joga há muito tempo junto, mas a gente tem nossa qualidade. Espero que a gente possa estar em um dia bom e que possa conquistar o título", afirmou.

Dudu também comentou sobre a festa organizada por torcedores na saída da delegação do Palmeiras da Academia de Futebol, na quarta.

"Foi bonito por parte do torcedor, acho que foi importante para a gente, que agradece o carinho. Estar lá em uma quarta-feira de tarde, muitos tinham que estar trabalhando e foram ao CT para apoiar a gente. Isso dá um gás a mais para a gente, espero que a gente possa voltar feliz para casa no sábado, para fazer outra festa bonita com eles", finalizou.

O Palmeiras realizou o seu primeiro treino em Montevidéu na tarde desta quinta. Sob forte chuva, Abel Ferreira comandou um atividade tática no Estádio Gran Parque Central, do Nacional.

Compartilhe