UAI

2

Marinho protagoniza cena emocionante com o pai em apresentação no Flamengo

Pai do atacante é declarado flamenguista e se emocionou vendo seu filho vestir a camisa do seu time de coração

31/01/2022 15:39
compartilhe
Marinho protagoniza cena emocionante com o pai em apresentação no Flamengo
foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Marinho protagoniza cena emocionante com o pai em apresentação no Flamengo


Na última sexta-feira (28), o Flamengo oficializou a contratação do atacante Marinho, que estava no Santos. O contrato do ponta com a equipe carioca é válido até dezembro de 2023. Flamenguista declarado, pai do atacante esteve presente na apresentação do filho, nesta segunda (31) e vestiu a camisa do Flamengo.


Marinho possuía vínculo com o Peixe até o fim deste ano, mas já havia demonstrado interesse em deixar o clube antes do término de seu vínculo. Em 2018, inclusive, quando atuava pelo Grêmio, se ofereceu ao Rubro-Negro, através de um vídeo.

Marinho chegou ao Alvinegro Praiano em 2019 e foi protagonista no ano seguinte, na campanha do vice-campeonato da Libertadores. Ao todo, foram 113 jogos pelo Peixe e 41 gols marcados.


O atleta vivia grande momento no Santos, contudo, na última temporada, sofreu com diversas lesões e teve desempenho abaixo dentro de campo. Foram nove gols em 42 partidas.

Além do Peixe, o ponta soma passagens por Internacional, Ceará e Cruzeiro. Ele também teve uma breve passagem no futebol chinês.

Agora, no novo clube, o jogador de 31 anos chega para substituir Michael, que se transferiu ao Al Hilal, dos Emirados Árabes.


Compartilhe