2

Vice do Fla cutuca Atlético e critica demora da CBF por palco da Supercopa

Marcos Braz ironizou: 'Em qualquer lugar do Brasil, a torcida do Flamengo será maioria'

31/01/2022 14:45 / atualizado em 31/01/2022 15:14
compartilhe
Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, ironizou indefinição de local da Supercopa do Brasil
foto: Reprodução/YouTube/FLA TV

Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, ironizou indefinição de local da Supercopa do Brasil


Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, deu declaração que repercutiu nas redes sociais da Fla TV. Diante da indefinição do local em que será disputada a Supercopa do Brasil, entre o clube carioca e o Atlético, o dirigente afirmou: "Em qualquer lugar do Brasil, a torcida do Flamengo será maioria".
 
 

A Supercopa será disputada no dia 20 de fevereiro, um domingo. Originalmente, o torneio é disputado entre o campeão do Campeonato Brasileiro e o campeão da Copa do Brasil da temporada anterior. Como o Galo venceu as duas competições em 2021, o Flamengo, vice do último Brasileirão, ganha oportunidade de jogar o torneio pelo regulamento.

De início, a partida seria realizada no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. No entanto, com a proibição de público nos estádios da capital da República por conta do aumento dos casos de COVID-19, a menos de três semanas para o duelo, ainda não há definição do local da partida.
 

Atlético x Tombense: fotos do jogo pelo Campeonato Mineiro

 

Marcos Braz destacou que o fator torcida não deveria ser levado em consideração para a escolha de qualquer estádio no Brasil, pois, segundo o dirigente, 'em qualquer lugar, a torcida do Flamengo será maioria'.

"Sobre a Supercopa do Brasil: se for pensar por maioria de torcida, muito provavelmente não jogaremos no Brasil, porque em qualquer lugar do Brasil a torcida do Flamengo será maioria. É simples: é a vida como ela é", destacou.
 
 

O Flamengo é o atual campeão da Supercopa. Em 2021, a equipe carioca superou o Palmeiras após empate em 2 a 2 no tempo regulamentar e vitória por 6 a 5 nos pênaltis.

Por sua vez, o Galo busca sua primeira taça no torneio. Multicampeão em 2021, o clube mineiro quer iniciar a temporada 2022 com o pé direito e seguir no caminho das conquistas.
 

Veja os melhores time do mundo, de acordo com a IFFHS

 

Compartilhe